Nicolas Reis
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, porem a maioria dos aviões e tanques bons são paytowin fora isso o jogo é perfeito graficos lindos e jogabilidade ótima, recomendo pra iniciante ussar a URSS para seus primeiros aviões
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Bruno dos Santos lima
- Report inappropriate comments
Estava jogando competitivo e no final da partida, o jogo fechou 2 vezes sozinho. Tá impossível jogar dessa maneira. Incrível como um jogo era tão bem otimizado (csgo) chega a esse nível (cs2). VAC ruim, game sem otimização e fechando sozinho, cheats à rodo por ai. Fica difícil continuar jogando algo onde não se tem a liberdade de ao menos ficar com o jogo estável, ou seja, sem fechar. Infelizmente, o próprio jogo não se ajuda.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.